Gean's Blog

Avril Lavigne – Under my Skin

Posted by Gean em 30/07/2009

Avril Lavigne, é uma cantora, compositora, designer de moda e atriz canadense. Teve seu início na carreira musical quando assinou contrato em dezembro de 2001, após uma audição feita pela cantora em feiras e exposições de gado, que despertou o interesse do produtor L. A. Reid, que trabalhava na já extinta Arista Records. Em meados de 2009, seus três álbuns de estúdio gravados, Let Go, Under My Skin e The Best Damn Thing, já haviam vendido juntos mais de 33 milhões de cópias em todo o globo. Está previsto para 17 de novembro de 2009 o lançamento de seu quarto álbum de estúdio.

Além de cantora e compositora, Avril Lavigne também está envolvida nas áreas de moda e perfumaria, como no lançamento da fragância Black Star, criada sob licença da Procter & Gamble Prestige; e uma linha de roupas, Abbey Dawn, lançada em julho de 2008 nos Estados Unidos pela loja Kohls. Também fez participações como personagens do cinema em 6 filmes, feitas em Sabrina, the Teenage Witch, Going the Distance, Fast Food Nation e The Flock.

Under My Skin é o segundo álbum de estúdio da cantora, o qual teve lançamento no início de 2004. É um álbum que contém sua trilha sonora mais pesada e letras com rítmo sentimental. Avril dispensou seus produtores anteriores, o time do The Matrix, e nesse álbum esteve presente a produção de Butch Walker, do grupo Marvelous 3; Raine Maida do Our Lady Peace; e Don Gilmore, com trabalhos em Linkin Park e Pearl Jam; Lavigne Chantal Kreviazuk; Ben Moody (Evanescence) e Evan Taubenfeld. Em apenas uma semana já era disco de platina no Japão, primeiro lugar de vendas na parada britânica. e primeira posição na Billboard, que registrava a venda de três milhões de cópias.

O primeiro single do álbum, Don’t Tell Me, foi disponibilizado na internet. Depois chegaram às lojas os singles My Happy Ending e Nobody’s Home. O CD Under My Skin, após duas semanas consecutivas na primeira posição dos mais vendidos, alcança 125 mil cópias no Brasil recebendo a certificação de platina, segundo o site ABPD, e outros dois singles certificados também de platina.[68] Este álbum vendeu cerca de 10,5 milhões de cópias em todo o Mundo e foi certificado três vezes platina pela RIAA. A última faixa do álbum, Slipped Away, foi composta por Avril em homenagem ao seu avô que havia falecido quando a artista estava em Dublin com a turnê Try To Shut Me Up Tour, no ano de 2003. Avril foi premiada como “Melhor Artista Canadense”, no Much Music Awards 2004, dentre vários outros prêmios neste ano. Após o lançamento do álbum, iniciou uma turnê mundial denominada The Bonez Tour, que obteve grande público e foi encerrada no Brasil. Ainda em 2004, a artista fez seu primeiro ensaio sensual à revista Maxim. Esta revista classificou Avril com a décima quinta posição das mulheres mais sensuais em 2007 e na vigésima quarta posição em 2008.


Músicas:

01. Take Me Away
02. Together
03. Don’t Tell Me
04. He Wasn’t
05. How Does It Feel
06. My Happy Ending
07. Nobody’s Home
08. Forgotten
09. Who Knows
10. Fall to Pieces
11. Freak Out
12. Slipped Away

Dowload aqui.

under

Veja uma pequena demonstração:

Espero que gostem, comentem, participem, idéias e sugestões são sempre muito bem-vindas.

Opções de posts também são aceitas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: